terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fiat revela novo Doblò europeu




A Fiat revelou o visual do novo Doblò para a Europa. O modelo começa a ser vendido por lá no meio de janeiro do ano que vem. Seu visual foi bastante reformulado, sem sacrificar o espaço interior que garantiu seu sucesso na geração anterior, com mais de um milhão de unidades produzidas. O desenho exterior passou por mudanças de estilo, ganhando mais curvas e apliques escuros. O interior traz novos compartimentos e reorganização de espaço, garantindo mais conforto para seus sete ocupantes.
A motorização também é nova, com quatro opções, partindo de uma a gasolina de 95 cv, e mais quatro a diesel de 90cv, 105 cv e 135 cv. A marca ainda promete mais duas variações para o futuro, uma flex (gasolina e gás) e uma a diesel com câmbio dualogic.
O modelo será fundamental para a estratégia da Chrysler nos Estados Unidos. Por lá, ele será lançado sob o selo RAM para concorrer com a Ford Connect. Enquanto isso, no Brasil, o Doblò nacional será substituído justamente pela versão que sai de linha na Europa, com as vendas iniciando já no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário