quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Letícia Spiller e Natália do Vale discutem em gravação





As atrizes Letícia Spiller e Natália do Vale teriam brigado na terça-feira (17) durante as gravações da novela " Viver a Vida" (TV Globo), informou a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, desta quarta-feira.
A discussão teria começado por causa do atraso de Letícia, que teria irritado Natália, que foi reclamar com a produção. "Aqui ninguém é palhaço", teria afirmado. Essa não seria a primeira vez que isso acontece.
Durante as gravações em Búzios, a intérprete de Betina também teria descumprido os horários das gravações e chegado seis horas atrasada.
Com os ânimos alterados, as duas teriam discutido. Letícia teria até mesmo chorado durante a briga. "Eu quero sair da novela. Com quem eu tenho que falar para deixar a novela? Com o Manoel Carlos? Eu não estou aqui para ser humilhada", teria dito.
Procurada pela coluna, a atriz negou que tenha brigado com Natália, mas justificou os atrasos. "Está tudo errado desde o início. Os atrasos acontecem com todos, com atores e com a produção e eu não vou pagar o pato disso sozinha."
No final das gravações, as atrizes já estariam conversando normalmente.
Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário